Thursday, March 23, 2006

O Rei dos Festivais





Que se desmistifique o festival Vilar de Mouros. O verdadeiro Woodstock português está aí mais uma vez para arransar. O facto do Rock in Rio ser publicitado como um festival para a família , transmite ao público que nunca se interessou por música, e apenas compra dois cds por ano( o dos U2 e o do Rui Veloso) aquela vontade de ir.

O rock in rio deve ser o único festival que se esquece sempre de divulgar o cartaz antes de por à venda os bilhetes. Supostamente a formula não falha. “É Brasileiro, dá na Sic, tem artista merdosos, então Eu vou, não quero ser menos que os outros”
O facto do símbolo do Rock in Rio ter a forma de uma vagina destorcida também deve ajudar a vender (ou será a forma do antigo império português???)

Eis seguidamente a minha lista de propostas para fazer deste um grande evento:


Abertura do Festival
-David Hasselhoff- Sem duvida alguma o melhor artista vivo, autor de êxitos como “Highway to your heart” ou tema das Marés Vivas. Concerto seguido de peões numa réplica do famoso KITT.

Cabeças de cartaz:

- Rui Veloso (o elvis português )
- Roberto leal (para dar um toque transatlântico ao evento)
- Rodrigo Leal (o melho rock luso brasileiro)
-Celine Dion (essa grande artista do Rock...o pessoal goza toda , mas toda a gente chora em segredo ao ouvir a suas canções )
-Iron Maiden (Banda de teor humoristico, muito querida em Portugal , visto haver sempre pelo menos um album desta nesse grande programa cheio de musica boa que é o Top+. Segundo a tradição portuguesa, os seus albuns passam de pais para filhos criando aassim um forte culto a estes"Quinta do Bill" britâncios. As capas dos albuns ridiculas, com esqueletos com cabelo que parecem saídos de um mau seriado animado dos anos 80, juntamente com o visual metaleiro gay dos 80's serão usados no festival para divertir os mais novos, enquanto os pais se embebedam com Caipirinhas e cerveja oferecida pela Ivete Sangalo. )
- Morangos Live - Uma espécie de musical “Up with people” em que os personagens do famoso seriado intrepertavam sucessos da musica ligeira. Seria a grande revelação do festival, e oarranque de uma tournée que seguiria por França Suiça , Luxemburgo e Canadá).


Artistas de Variedades e fill ins para cada dia:

-Gato Fedorento (enterpretariam aqueles scketches que já ninguém pode ver à frente graças aos imbecis que tem a mania que metem piada ao repetirem as piadas deles)
-Fernando Rocha
- O gajo com uma mascara de Michael Jackson que dançava no programa do Júlio Isidro dos anos 90 .
- O regresso de Badaró (chá café ou laranjada)
- Wanda Stuart (para finalmente saber o que canta (se é que canta na realidade) a senhora de cabelo azul)


Tenda electrónica (que se passaria a chamar Tenda da Ramboia)

-Quim Barreiros Dj Set (cabeça de cartaz após o sucesso do seu set na Discoteca Get It do Porto) -Dj Alecc da Wiz
-Dj Fashion (com a promessa de transformar o festival num autentico baile dos bombeiros).
-Kid Loco (o dj/produtor volta com as musicas que já só ele passa, com muitos cortes para o pessoal poder descansar entre musicas) .
Solu music- ( O melhor Deep House para meninas)

Palco com cenas merdosas que são consideradas musica electrónica e só lá iam estar para o pessoal as insultar: Jazzanova, Sofá Surfers , pessoal que tem a mania de fazer tango electrónico, Donna Maria , Divinus e Nouvelle Vague.


E mais:

-Organização de campeonatos de bilhar de bolso .
-Emissão em directo do programa “ O Juiz decide” a partir da cidade do Rock.
-Parada do orgulho gay.
-Body painting dos genitais .
-Maior concentração de Renault 5 com vista a entrar no Guinness.
-Desfiles de T-shirts brancas e jeans com modelos da Global e da Nex Time.
-10 minutos de silêncio pela morte de pessoas em Portugal e no Brasil.


Todo o festival iria se apresentado por Cândido Mota.

Alternativas:

Transformar o Rock in Rio numa Queima das Fitas a nível nacional.

18 comments:

D. said...

bem, gosto destas ideias bacanas... é bom saber que existem pessoas mais fodidas da cabeça do que eu :)

Anonymous said...

E porque não o palco "MySpace.com" onde actuariam as 10 melhores bandas inscritas no myspace ( curiosamente todas com um travo Punk Rock )e cuja escolhida pelo público através do sistema de aplausos ganharia a oportunidade de gravar um álbum com a Maria Records do mesmo produtor dos Azeitonas, Rui Veloso.
Ou até o espaço Victor Hugo Cardinali onde os membros da assistência podiam provar as suas capacidades circenses dos quais sairia um escolhido (civil/anónimo) para figurar na próxima edição do circo dos famosos!

P.S.- E os toranja?? Não são cabeça de cartaz?? Que foleiro!

D. said...

eh pá eh pá... falar mal de toranja é que não!!! :) mas proponho, DElfins... Ou santos e pecadores!!! Hum, era muito bom, as dias seguidas, sem tempo para vomitar...

Anonymous said...

tens a mania k es boa!!! mx es uma merda enfim para de criticar os outros e acorda pa vida... deves ser uma ninfomaniaca...desde kando e k o simbolo do rock in rio faz lembrar um vagiana???pessoas assim deviam estar num hospicio!!!!

Anonymous said...

PenSAS k eS MAIs k OS ouTROS...TEns mtA MANia...deVES PEnsaR K Es MTuh REBelDE...tAX louCA....

Anonymous said...

puta do caralho

Rebel__Rebel said...

Caro anonymous...

para começar nou sou boa, sou bom , e sou mesmo muito bom acredita. Tou a anos luz de ti que nem capacidade tens para assinar um comment. Acredita , é muito facil, basta escreveres o nome onde diz name. Quanto ao pormenor do simbolo do rock parecer uma vagina (repara que nem bem sabes escrever)... repara-se mesmo bem que nunca deves ter visto uma cona na vida, e acredito q irás passar muito temp sem ver nenhuma. Gostava de poder retribuir a cena do "acorda pra vida"...mas sinceramente , tou-me a cagar pra tua vida :)

Anonymous said...

Hmmm...penso que o caro anonimo ficava mais contente se o simbolo fosse um falo erecto em vez de uma vagina... :)

Anonymous said...

O post ta 5 *'s mas os U2 não me lixes que são bons.. Quem dera a muitas bandas aguentaram os anos todos que eles tão la em cima e ter tanta musica boa. E quanto ao Rui veloso, reza para que a musica portuguesa inda o tenha a nosso lado ou preferes um belo d'um tony carreira ou toy.

Boa sorte po blog
Abraços

Rebel__Rebel said...

Sinceramente prefiro o grande tony carreira que leva a lingua portuguesa aos mais reconditos cantos mundias ao rui veloso que tá acabadoe devia-se dedica ao bingo e outras actividades dignificadas pelos pensionistas

Anonymous said...

Que tristeza... És mesmo muito inteligente e culto. Tanta sabedoria... O resto dos portugueses sentem-se envergonhados ao ter conhecimento de uma personalidade como tu.
Que bom que tu existes. Pessoas como tu fazem muita falta ao planeta e a Portugal. Senão com QUEM É QUE NÓS PODIAMOS GOZAR???????

Anonymous said...

Pa, esqueci-me de acrescentar ao meu ultimo comment, que se nota mesmo que o teu blog é irreligioso. Sou catequista há 6 anos e nunca tive um namorado, mas não preciso porque posso gozar o teu blog.

Anonymous said...

É bom ver como gozar com o Mundo Lego é capaz de dar um prazer tão grande a certas pessoas ,como o prazer sexual que um namorado é capaz de proporcionar...Parabéns, continuem com o bom trabalho! E para quem tem falta de sexo...diversão garantida aqui!

Anonymous said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anonymous said...

Free pills neurontin No prescription dilantin Get tadalis sx 25mg vermox Drug coumadin Generic cloud nine bigprx

Anonymous said...

Download Free Best Films HD in the World.

[url=http://asian-online-grocery-store.zanovo.pp.ua/]Harry Potter and the Deathly Hallows (2010) HDTV[/url]

[url=http://desi-old-women-sex-video.zanovo.pp.ua/][img]http://kino-manija.ru/images/stories/films_1/harry-potter-and-the-deathly-hallows%201.jpg[/img][/url]
[url=http://free-asains-pron.zanovo.pp.ua/]free asains pron[/url] cisco 1800 series
[url=http://any-dvd-6102.zanovo.pp.ua/]any dvd 6102[/url] download vnc for lan
[url=http://elvis-presley-movie.zanovo.pp.ua/]elvis presley movie[/url] balloon masterbation videos
[url=http://free-best-mobile-games.zanovo.pp.ua/]free best mobile games[/url] black sexy angel videos
[url=http://free-myspace-motorcycle-backgrounds.zanovo.pp.ua/]free myspace motorcycle backgrounds[/url] free naked teenagers male
http://350z-see-through-hood.zanovo.pp.ua/ convert m4p for free
http://free-forks.zanovo.pp.ua/ andy griffith show darlin family
http://film-emperor-hemp.zanovo.pp.ua/ el camino motorcycle show
http://free-myspace-layouts-pentagram.zanovo.pp.ua/ animated scifi movies
http://florida-hurricane-tax-free-day.zanovo.pp.ua/ free kissable kaydin nude videos

Anonymous said...

It's a pity you don't have a donate button! I'd most certainly donate to this outstanding blog! I guess for now i'll settle foг book-maгking аnd adding youг RSS feed to
my Gоoglе accοunt. I look forward to neω uрdates and wіll sharе this blog with mу Facebοоk gгoup.
Тalk sоon!

Also visit my web рage - silkn reviews

Anonymous said...


тема для обмена опытом по САПР
[url=http://mp3lists.ru/][color=#E4F4FE] [/color][/url]