Tuesday, June 27, 2006

Portugal parou...




...para ver o português mais brasileiro (ou será que é ao contrário) a interpretar o hino nacional durante a festa de S. João de grande qualidade que foi transmitida pela RTP1.
Roberto Leal acompanhado pelo filho Rodrigo na guitarra, embarcou na onda de patriotismo que se vive actualmente e encantou todos os presentes ao cantar o hino com seu sotaque brasileiro.
Fica aqui o vídeo que apesar da parca qualidade e do solo de guitarra estilo heavy metal que Rodrigo interpretou como introdução (não dispensando o típico ar de sofrimento dos peritos das guitarras) não estar presente, serve para recordar um dos mais altos momentos da televisão este ano. Para os que não viram na altura, apercebam-se porque é que qualquer coisa que tivessem feito nessa noite não foi mais importante do que estar na ribeira do Porto.

São estes momentos que me fazem ter orgulho em ser Português, apesar de ainda não haver cá um ebay.pt e festas revivalistas de acid house.


Ps. Se o leitor detectou a presença de Marcus no background, então merece uma palmadinha nas costas.

3 comments:

Anonymous said...

Realmente é dificil não reparar no homem ali atrás. Ele também não faz por passar despercebido com a sua fivela reluzente e o chapéu de cóboi.

Eu pergunto, para quando uma review desse mais que provável exito de verão "Vai ter que rezar" de José Malhoa?

D. said...

eu reparei naquela mulher muito feia que aparece... arrrrr

D. said...

hum... então devia estar sem a maquilhage :)