Saturday, July 08, 2006

She's my man

Que Ana Malhoa mudou de imagem já todo mundo sabe, pois foi publicitado por tudo quanto era blog por essa Internet fora. Agora que com esta mudança de imagem vinha uma mudança de sexo, isso é outra história.



Em tempo de lançamento de Best Of, Ana Malhoa resolveu mais uma vez mudar a sua imagem, desta vez mais radicalmente. O sempre atento leitor Montro (do blog O Monstro do Café) contribuiu com esta brilhante foto que nos faz exclamar de espanto “Aquela não é Ana Malhoa... é um Shemale... o papinho não deixa enganar.” Ou na pior das hipóteses Ana Malhoa realizou mesmo uma mudança de sexo. Talvez uma tentativa de voltar aos tempos áureos de Super Bueréré, tentativa essa que não parece estar a resultarjulgar pelo feedback negativo que tem recebido por parte da comunidade online interessada e apreciadora do género)!
Claro que aqui no Mundo Lego, não só numa de marcar a diferença, mas julgando os artistas segundo padrões justos, que rompem com o tradicionalismo tacanho português, e saudando de braços abertos as ideias inovadoras, apoia incondicionalmente esta mudança, esperando que Ana nos brinde brevemente com novas surpresas

Aquela que aparentemente se estava tornar na Sabrina portuguesa, acabou por se revelar o Pete Burns lusitano.



E o leitor? O que acha desta mudança na carreira/vida de Ana? Não deixe de nos enviar a sua resposta para o nosso novíssimo mail mundolegorocks@gmail.com ou então comentar aqui.

7 comments:

Rebel__Rebel said...

Nada a proposito, mas ao ler o teu comentário lembrei-me de uma coisa! O manel tem o mesmo apelido desse grande músico, o Quim Gouveia. E ambos tem nomes tipicamente portugueses (mais tipico não há)! Será pura coincidencia?

Anonymous said...

Mais típico que José Silva não há de certeza...

D. said...

eu não me parece que seja um pénis, ou seria um tiny one... na volta ana malhoa colocou implantes de silicone nos lábios vaginais...

Anonymous said...

Pode ser inflamação.

Anonymous said...

A propósito da Malhoa:

http://gatofedorento.blogspot.com/2006_07_09_gatofedorento_archive.html#115249573822035637

Anonymous said...

Bah, não aparece o link todo. Mas cliquem nele três vezes que ele selecciona tudo, depois é só fazer copy paste.

Rebel__Rebel said...

Um ponto de vista interessante. Vejo q o autor desse blog também atentou no chuveiro de Ana Mlhoa, coisa que eu reparei também , mas não mencionei aqui, dado o verdadeiro assunto do artigo ser o Pênis e não o sítio onde se faz uso dele (vão me dizer que nunca urinaram num chuveiro :P ).