Sunday, September 03, 2006

LIDL, por essas estradas de Portugal...


Quem não conhece o LIDL? Sim o famoso supermercado dos preços baixos achou que era de bom tom, aproveitar-se do terreno da minha não menos espectacular Quinta no Douro (onde vos posso garantir que decorreram neste Verão festas em nada inferiores às realizadas por Hugh Hefner e Mário Carvalho ) e colocar lá um anuncio. Na verdade, o pessoal do LIDL limitou-se a colocar lá a placa deixando de parte coisas como pedir autorização ao proprietário, ou pelo menos pagar a ocupação do terreno com alguns vales de desconto da famosa loja.



Como transformar uma pláca do LIDL em algo de realmente útil à sociedade:

1º passo

Removi o anuncio do LIDL. É bastante fácil visto o anuncio ser feito à custa de vários autocolantes. Fica-se assim com uma bonita placa amarela para escrever o que bem se desejar.



2º (e ultimo passo)

Com uma lata de spray, gentilmente cedida por Tiago Felizardo, resolvi deixar uma mensagem a todos os viajantes que por aquela estrada passam.
Temos que notar que estavamos em pleno mês de Agosto, por isso a opção recaíu sobre o público alvo das estradas nacionais durante esta época: os emigrantes!
A mensagem foi deixada na lingua deles, para mostrar que também os percebemos quando eles se põe a falar alto nos supermercados e nos restaurantes regionais, e apela, de um modo simpático e divertido, á cautela destes para que não espatifem os seus BMW série 3 com tunning, quando voltarem para "a França e o Luxemburgo".


2 comments:

D. said...

certamente que todos os emigrantes que passaram por essa placa ficaram bem mais contentes... :)

Anonymous said...

so para diser ke nao kurti u teu blog, axu chunga gozars kom os imigrants

xau