Friday, September 15, 2006

Oráculo Musical



Parece que alguém conseguiu o impossível, juntar no player do hi5 todas as musicas boas que existem no mundo. A pessoa chama-se aparentemente “Várias Musikass” e o pessoal cibernauta está farto de lhe deixar “fives”, porque realmente é de louvar o trabalho desta entidade mistério que se esconde por detrás de um nome cheio de imaginação, e destinado às mais variadas interpretações, que consegue reunir aqui todas as pérolas que assombram as discotecas das mais recônditas aldeias desse Portuga.
Que o diga Pucca, uma jovem de 15 anos residente em Alverca que deixa a seguinte “oix!!” Tens um bom ouvido, as musikas sýo mt fixex, finalmente k enkontro alguým com gosto ;) bjx fika bm” (de salientar o pormenor de “musikas com “K” talves como forma de homenagem a “Varias Musikass” )
Já Filipe, bom rapaz e solteiro,frequentador de bailes do caloiro e fã assumidíssimo de Linkin Park, Bob Sinclair, e dos saudosos portishead deixa o curto”5 estrelas”, uma mensagem deveras directa e concisa. Filipe mostra ser um verdadeiro apreciador de música, tendo ele próprio se dado ao trabalho de criar estilos para defenir os seus géneros musicais preferidos , como “Bom House” e “Mais Calminhas”



Pucca e Filipe, 2 jovens na flor da idade e em plena descoberta do corpo humano, posam, ela para a Miss Praia Nova Gente, ele para o guia Spartacus.

A presença de pérolas como “Love Generation” do Bob Sinclar (talves a melhor musica de sempre, e um verdadeiro hino às maquinas de lavar loiça), mas também raridades como a versão cortada de “World, Hold On” , em que o MC insulta o pessoal que compra o disco, e que apenas é tocada na discoteca ACT da Coina, justificado pelo facto de apenas 0,7% do pessoal frequentador desta perceber inglês e consequentemente se sentir insultado, faz deste “profile” uma verdadeira delicia merecedora de visitas tanto pelos rookies que começam agora a penetrar no mundo das boites, como pelos veteranos , possuidores de guest list em tudo o que é barraca de cachorro quente.
Destaque para presença da faixa “Electro” dos Outwork, a ultima que Francisco Adam ouviu antes de entrar no carro que o levou à sua fatídica morte

Você tem uma conta do hi5?

Então visite Várias musicas e não se esqueça de dar uma espiada nos nossos amigos Pucca e Filipe

Não tem conta do hi5??? Então você tá out, bro!

3 comments:

Sara Morgado said...

Sim, a música é boa. E a foto desse profile é deliciosa.

D. said...

música que não chega aos calcanhares do funk...o hi5 é de facto algo muito bonito!!!

Anonymous said...

A minha vida como membro do hi5 durou meia hora! Tive um momento de loucura! Felizmente quando acabei d criar lá a minha conta voltei à razão e apaguei-a.
As músicas mencionadas são mesmo...o pá não sei.;)