Depois da febre da falsificação de Obras de Arte, Dinheiro, e "action figures" do Batman, é a vez dos preservativos caírem na graça desses artistas incompreendidos que são os vigaristas,os ciganos e o pessoal com poucas posses que quer iniciar um negócio utilizando ideias dos outros e materiais de fraca qualidade. A moda iniciou-se no Reino Unido e chega cá com o já habitual desfazamento de 6 meses, como pode ser lido na notícia, o que nos leva a crer que por esta altura, os nossos primos em 4º grau britanicos, já se tenham lembrado de outra coisa mais divertida, passando os preservativos falsificados para a lista do "Out" publicada no jornal "The Sun".
Os preservativos devem ser facilmente detectáveis, graças ao odor a plástico de 5ª categoria, popularizado durante a invasão de lojas chinesas.
Fica no entanto aqui o alerta para os mais novos tomarem cautela, se não querem sujar as mãos ou o tapete da sala lá de casa!
Já dizia o grande Quim : "passarinho prevenido nunca dá dor de cabeça!".

Deixamos de parte o slogan "Use a cabeça de cima, proteja a cabeça de Baixo" para passarmos a usar um "nem todo o buraco é amigo"!
3 comments:
também quem são as pessoas que vão comprar preservativos aos chineses? quer dizer, normalmente as pessoas compram os melhores... lol
Será possivel falar aqui em relação qualidade/preço ???
quer dizer... normalmente compram aquelas marcas do género control... agora preservativos mister chin é capaz de ser perigoso...
Post a Comment