Friday, February 24, 2006

De A a Z



A Wikipédia, fonte da sabedoria popular, e realmente o único site que vale a pena consultar depois do MundoLego, voltou a surpreender-me dado ser talvez a única enciclopédia que publicou uma listagem de todos os vocábulos que designam o Pénis na cultura luso-brasileira. Visto a lista ser muito grande optei por aqui mostrar apenas alguns dos nomes que me pareceram mais polémicos. Deixo também aqui o desafio ao leitor, para que escreva um artigo super interessante sobre o Escroto, visto não haver nenhum na Wikipédia.


Carne quente – se fosse fria ninguém achava piada nenhuma

Abridor de montanha – Cena mais metafórica

Chupeta – A designação usada por Carlos Silvino quando ensinava a todos o entertanto tornado disco de Platina “Be-Á-Bá da Casa Pia”.

Facho – Como na canção de Paulo de Carvalho, este está teso...mas não é no sindicato!

Filho da puta – Começa a entrar no ofensivo

Mentor – A fonte de todo o conhecimento, também conhecida como “Filosofia da Piça”

Pica doce – Indirectamente, ajuda a promover o sexo oral (olhe que é docinho...)

P.A. (pinto amigo) – O nome diz tudo

Pikachu- A mascote que atrai as garotas de tenra idade...

Sem-vergonha- O famoso imaginário do sujeito de gabardine sempre presente

Xoxotarola – O marido da Xoxota

Xixi – Mas... isso não é o que sai do pénis ???

Pinto mágico- o nome , com o adjectivo que o classifica. Imagino que isto classifica só o pinto de alguns.

Pomba- O autor deve ter confundido as coisas aqui...

Estufador de cu- isso e mais para os bichas, né?

Coca Cola de dois litros (grande e negro) – Sem palavras ...

Fudedor de buceta - sem duvida o mais simples e directo!


Abri-lhe o apetite para mais ou simplesmente quer surpreender os seus amigos lá da paróquia? Então visite:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_nomes_populares_para_o_pênis

Se gostou do artigo pode ser que eu depois escreva sobre os nomes dados à vagina na língua de Camões, onde figuram expressões como almôndega cabeluda, Conão, e Amante do patrick (para quem viu “Coupling” esta é hilariante) .

3 comments:

SLASH said...

REBEL REBEL ÉS UMA MERDA, FAZEM ESTES BLOGS DE MERDA E NO FIM DIZES QUE É TUDO PELA PAZ NO MUNDO...ÉPÁ AINDA POR CIMA VES MORANGOS COM AÇUCAR NO CU PANELEIRO DO MANEL ÉPÁ MATA TE...FAZ MERDAS MAIS CONSTRUTIVAS E TEM MAIS JUIZO HOMEFUCK, É PKAUSA DE PESSOAS COMO TU QUE EU ACHO K ESSA NOVELA HAVIA DE ACABAR PORQUE NOTA SE BEM QUE ES UMA FUCKHEAD DESIQUILIBRADO/A!!!!
TRATA TE

Rebel__Rebel said...

Slash , obrigado pela noite bem passada com a tua mãe enquanto comentavas o meu blog! Insultar os morangos,que coisa mais banal. Aquilo que tu fazes, toda a gente faz. A sério não és novo,e até aposto que és daqueles escrotos que repetem 100.000 vezes as piadas do "Gato Fedorento" até alguem já n te poder ouvir e te espancar à bruta, só pq não sabe arranjar as suas próprias.Eu sei que marcar a diferença é fodido, mas se queres perder a virgindade noutro sitio que não o cu tens de fazer um esforço.
Mesmo assim obrigado pela critica construtiva.

Ps:Eu achava que nomes como Slash e Spike eram fixes, mas depois fiz 12 anos...

howard_iz_cule said...

faço minhas as palavras do rebel_rebel :) obrigado Slash por partilhares connosco a tua existencia mediocre. apesar de sermos merdosos podemos sempre contar com comentarios de pessoas mais bosteiras do que nos, tipo tu.

claro que posso dar te um desconto, afinal ouves guns n roses e esperar 15 anos por 1 album deve ser fodido. sobretudo porque deves ser o tipico fa dos gnr que nao consegue ouvir mais nada. e usares expressoes mais batidas que as tuas punhetas como "fuckhead" é antes de mais pouco original. sugiro te o insultor.generator do newgrounds, és capaz de aprender coisas novas.

fica bem e ja sabes, obriga sempre os teus clientes a usar preservativo!