Sunday, February 12, 2006

Torneio do nick mais Regurgitante

Após longas horas na net a conviver com esse animal em extinção, a PITA, pude fazer um fantastico levantamento dos piores nicks que já alguma vez vi. Estou a pensar oferecer ao vencedor (o portador do nick mais nojento de sempre) um viagem só de ida para as Ilhas Galapago, um local onde curiosamente não há Internet.

Atenção , pessoas que gostem destas frases não são bem vindas neste blog.
A batalha começou... Você decide o vencedor:



Às vexes penso k sou pekenu dmaix pa agarrar o mundo, max maix ainda pa agarrar o teu coração..."

"Ñ deixes k a tristeza do passado e o medo do futuro te estragem a alegria do presente."

"O bj é 1 truke adorável k a natureza criou pa calar 2 bocas kando as palavras ñ conseguem expressar o k o coração ker dizer"

"Deixa-me fikar contigo num momento chamado SEMPRE!"

"Ñ faças da vida um rascunho pk podes ñ ter tempo de passá-lo a limpo"

Se eu foxe tu e tu foxes eu, então tu serias eu e eu seria tu , mas km tu n es eu nem eu sou tu, agora tu adoras eu e eu adoro tu. =P

As ofensas n me abalam, os elogios n me iludem...Sou Kem Sou e Nao O k Dizem!

Temo o futuro, vivo o presente e foda-se o passado!!

Dizes k n keres estragar a nha vidah, max ñ será antes a tua?? Vidas n se xtragam completam.x

Se pods sonhar... tb podx realizar!

Tdos sabem k o amor e uma fonte d ilusao, ela cresce e morre, e fere smp um coraçao!

Só existe 2 manerias d te eskecer: d jeito nenhum e d nenhum jeito. =P

Eu amuh alguém k jamais sera meu, mx continuarei a amar kem o destinu me deu...

Podx pedir ao sol k deixe d brilhar, podx pedir a lua k deixe k iluminar, mx n podx pedir.m k te deixe d amar

É duro n ser nda na vida d alguem k e tudo na vida da gente!


(Peço desculpa a quem não perceber muito bem o dialecto destes seres, que penso eu se situa entre o Português do Brasil , e o Tailandês. Se não curtiram , aproveitem e na proxima manifestação de estudantes do secundario , para além de aulas de educação sexual e carteiras novas , peçam também um dicionário de "Lingua das Pitas" (tb conhecida como Lingua badalhoca, ou Sai de Baixo))

5 comments:

Simão said...

Conheces um ditado que diz 'diz-me com quem andas, dirte-ei quem és'? ou uma merda qq do género...

pois bem, tenho-te a dizer que tens um grande número de pitas no teu MSN que não sabem escrever e que acabaram de entrar na puberdade... Provavelmente são daquelas pessoas um pouco irritantes que re-encaminham TODOS os mails que recebem...sem qualquer tipo de triagem, só porque sim!!

Claro que todas elas, ou eles, pensam que sabem o que é o amor e que as suas frases são muito poéticas...e depois não sabem que a maior parte do pessoal se está a cagar para como é que elas se sentem!=P Se tão triste falem com os amigos, não chateiem os conhecidos...ainda por cima escrito daquela maneira magoa a vista...

tenho dito=) Abraço!

Pedro Mendes said...

e que tal este? "nunca deixes aquilo que amas por aquilo que desejas, pois aquilo que desejas te deixará por aquilo ama" esta bonita frase iniciada e acabada com smiles e corações... profundo.... temos filosofas!!!

Rebel__Rebel said...

Pedro Mendes, devo salientar que a pessoa que inventou essa frase estava sob o efeito de acidos ou de olgum outro alucinogênico! Para mim, comum mortal, que não tem dinheiro para comprar essas drogas(e não rouba pq... roubar é feio), foram precisas várias leituras até perceber o verdadeiro sentido dela. Mas acredita, depois de a ler vejo nela a resposta às grandes questões do mundo.

Anonymous said...

Eu acho que, quanto a este - e qualquer outro assunto - os comentadores deste blog gostam de empurrar o cócó para dentro. É este o meu comentário quanto a este e, quase todos, os outros assuntos.

D. said...

essa frase eu acho que sei quem a fez na medida em que a li no msn do meu namorado.. mas olhem este "xm ti ñ é viver, é existir." ou "amut pa xmp no meu coraxao"... quando eu leio estas merdas, tenho vontade de esfaquear estas pitas atrasadas mentais...