O mundo lego agradece à enne magazine por fazer chegar a todos as imagens daquela que apesar de não ser (ainda) a melhor noite portuguesa é sem duvida aquela que mais glamour, classe e brilho faz brotar dentro de nós.
Durante o jantar é impossível não notar a irrenverência e bom gosto do party people Vila Realense na escolha da roupa.
Já dentro da discoteca Andromeda, foi possível avistar os mesmos jovens irreverentes acompanhados de duas “babes”
Foi também constatado aqui dentro que diversão não tem idade, bem como o já clássico “gesto feio” na cabeça do amigo! (se o leitor notou um pouco da cabeça do já conhecido jovem irreverente do cabelo descolorado merece uma palmadinha nas costas J )
“Yo Pessoau… tá todo o mundo a curtir”- O objectivo do Mc Adolfo Dias não é oferencer concorrência a Boss AC ou Shean Paul, mas sim devirtir (ainda mais) a audiência.
A meio da noite é apresentado um bonito número circence para descontrair. A atenção é geral.
Na discoteca Andromeda o Racismo fica cá fora!Um jovem trajando a infame camisa do rato e seus amigos. De notar a forma como este coloca o pólo à volta dos ombros (sem duvida um veterano com a escola toda). Uma prova de distinção por parte deste frequentador da discoteca Andromeda (disso não temos duvida), que decerto o ajudou a conhecer muitas raparigas nessa noite e deixar de lado a insossa da sua amiga.