Friday, December 29, 2006

What If...


E se Chewbacca, o Wookie que ajudou a salvar a princesa Leia em "Star Wars", fosse o autor de Mundo Lego?
O resultado seria algo diferente, mas não menos interessante como podemos comprovar no blog do própio.

Chewbacca e os seu Homies posam para uma foto, divulgada pelo blog do próprio.



Chewbacca (Chewie para os amigos e fãs mais chegados) não quis ficar atrás das novas tendencias, e também ele decidiu criar um espaço onde pudesse divulgar as suas ideias bem com alguma cultura do seu planeta natal Kashyyk!

Infelizmente a linguagem usado no sitio deste nosso amigo felpudo é desconhecida para a maioria de nós, e o babel fish ainda não providenciou uma ferramenta de tradução da linguagem do famoso Wookie para Português (nem mesmo para o do "Brasil"). No entanto o blog encontra-se devidamente ilustrado, nunca tendo sido mais verdadeira a frase "Uma Imagem vale mais que mil palavras", tornando assim produtiva a visita de todos a este.

Chewbacca provou se um verdadeiro embaixador da sua cultura e merece os nossos parabéns por continuar a mostrar a verdade a milhões de meninos e meninas que em toda a galáxia se ligam ao seu blog diáriamente.

Aqui fica o link para ao blog homonómio de Chewie (Atenção: Depois de o visitar o blog ninguém mais será o mesmo, nem mesmo você).

4 comments:

Anonymous said...

Tanto negrão bonito.... =)

Anonymous said...

parabéns Mundo Lego por seu primeiro aniversário ! :D

Rebel__Rebel said...

Obrigado pelos parabéns adiantados pirilau voador (que nome tão sugestivo hem!?!?!) Que a força esteja com você e com todos os nossos leitores neste novo ano de 2007!

Anonymous said...

hum.. esta foto é deveras sugestiva... :p