Tuesday, May 29, 2007
Exemplo de imagem
Eis aqui presente a imagem que fica bem com tudo o que é deliciosamente mau. Vamos numerar os tópicos apenas para perceberem bem a extensão desta "pic went viral".
1- blog de poemas barrocos e textos sentimentalistas e/ou fatídicos envolvendo temas tão diversos e tão pouco batidos como o amor platónico e/ou a rejeição; normalmente esses blogs usam um fundo preto, o mesmo que polui a blogosfera de norte a sul deste país, e uma imagem de apresentação com todos os efeitos que a Adobe nos oferece no Photoshop; os autores destes blogs são geralmente pouco abertos a comentários anónimos.
2- perfil falso de Hi5, Orkut ou melhor ainda, Facebox; e o melhor de tudo é que tem sempre "pai que é cego".
3- Windows Vista (a imagem é do windows e a vista é "bonita").
4- Seita religiosa, onde a salvação é prometida num cartaz com muito word art, que se faz
acompanhar de avisos anti telemovel ilegiveis, sendo esta imagem o pano de fundo.
5- powerpoint sobre a amizade escrito em português do Brasil (normalmente por alguém demasiado preguiçoso para ir tirar uma fotografia ao pôr-do-sol).
5.1- powerpoint amaldiçoado sobre a amizade escrito em português do Brasil que ameça o utilizador do Office com a morte celibatária caso não envie a mensagem para 1000 amigos no espaço de 69 segundos.
6- calendário de escuteiros, com a imagem geralmente incluída no meio de uma montagem bem ranhosa em que pontificam certamente algumas crianças muito pixelizadas (ao bom estilo revista Dance Club em 2001).
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
mais windows classic só (quase) o fundo das nuvens a formar um padrão deficiente :D
E mais actualizações, rabetas?
Como contabilista de uma seita religiosa, acho indecente que vocês achem mau o serviço de conforto espiritual que oferecemos a troco de ninharias.
(se multiplicarem 10% por quatro ainda assim não chega a ser metade de uma reforma. ninharias, digo-vos)
Deixa-me acrescentar a hipótese nº7: talvez, a publicidade a uma referida e conhecida marca de impressoras/tinteiros...?
Prova-se a qualidade da cor, a rapidez de impressão nem por isso... Mas a garantia de imprimir com qualidade, imagens extremamente pirosas (para os albúns familiares a serem apresentados em jantares/encontros de familia), já a temos.
Post a Comment