O agressor, um fã tresloucado, tentou matar Tiago com um copo, na tentativa de estabelecer um paralelismo entre este, e o astro da música popular contemporânea, John Lennon. Será Angelina a Yoko Ono do século XXI? Isso faz dos 4 Taste os Beach Boys??
O fã teve naturalmente tempo de confessar que pretendia continuar a ver Tiago no seriado juvenil através de técnicas digitais para repor o actor junto dos seus colegas, um pouco como foi feito a nível audiofílico com os Beatles circa 1995.
Depois de expor estas ideias, o agressor saiu intocável da discoteca lendo “The Catcher in the Rye”, provando assim que o génio de Tiago está a anos-luz do de Lennon, o primeiro Beatle a morrer, ao ponto de nem justificar uma simples apreensão. Também não sabemos se o porteiro da discoteca veio em auxílio de Tiago, como ocorreu em 1980 em NYC.
O actor teve de levar 69 pontos no rosto, mais 3 no pescoço, estando neste momento a repousar em sua casa no seu pijama Throttleman com vaquinhas. A irmã da jovem promessa, que nem sequer é famosa, também recebeu porrada e consequente assistência médica.
Tiago voltou a ser noticia de abertura. Desta vez, o caso não envolveu casas de banho publicas.
3 comments:
agressões, pontos, cremes anais e md à parte é de ouro voltar a ver o Manel/Tiago Felizardo no MUNDO LEGO :') .. it brings a tear to my eye
Bolas,é natural que este tipo de acidentes aconteçam, quando deixam as pessoas lerem obras como Catcher In the Rye. Este livro, apesar de descrever apenas a vida de um inofensivo jovem rebelde dos 1950s que diz mal de toda a gente,mas não faz mal a ninguém é, juntamente com o Heavy Metal, os videojogos e os filmes violentos, a principal razão para existirem criminosos neste mundo. Eu já fiz o meu minuto de silêncio por Tiago ( o que, juntamente com o da Madeleine já foram dos minutos) e estou a organizar uma vigília em frente ao Hospital para hoje à noite. Um bem haja para todos vós
Caralho, 72 pontos!?
Com 72 pontos já era o Sporting campeão!
Post a Comment