Monday, May 21, 2007

Tiago, estamos contigo !

Foi ontem, pela calada da noite lisboeta, que o jovem actor e Herói Mundo Lego, Tiago Felizardo, foi brutalmente atacado numa das mais famosas casas da capital.


O agressor, um fã tresloucado, tentou matar Tiago com um copo, na tentativa de estabelecer um paralelismo entre este, e o astro da música popular contemporânea, John Lennon. Será Angelina a Yoko Ono do século XXI? Isso faz dos 4 Taste os Beach Boys??
O fã teve naturalmente tempo de confessar que pretendia continuar a ver Tiago no seriado juvenil através de técnicas digitais para repor o actor junto dos seus colegas, um pouco como foi feito a nível audiofílico com os Beatles circa 1995.
Depois de expor estas ideias, o agressor saiu intocável da discoteca lendo “The Catcher in the Rye”, provando assim que o génio de Tiago está a anos-luz do de Lennon, o primeiro Beatle a morrer, ao ponto de nem justificar uma simples apreensão. Também não sabemos se o porteiro da discoteca veio em auxílio de Tiago, como ocorreu em 1980 em NYC.

O actor teve de levar 69 pontos no rosto, mais 3 no pescoço, estando neste momento a repousar em sua casa no seu pijama Throttleman com vaquinhas. A irmã da jovem promessa, que nem sequer é famosa, também recebeu porrada e consequente assistência médica.




Tiago voltou a ser noticia de abertura. Desta vez, o caso não envolveu casas de banho publicas.

3 comments:

Anonymous said...

agressões, pontos, cremes anais e md à parte é de ouro voltar a ver o Manel/Tiago Felizardo no MUNDO LEGO :') .. it brings a tear to my eye

Luis Folião said...

Bolas,é natural que este tipo de acidentes aconteçam, quando deixam as pessoas lerem obras como Catcher In the Rye. Este livro, apesar de descrever apenas a vida de um inofensivo jovem rebelde dos 1950s que diz mal de toda a gente,mas não faz mal a ninguém é, juntamente com o Heavy Metal, os videojogos e os filmes violentos, a principal razão para existirem criminosos neste mundo. Eu já fiz o meu minuto de silêncio por Tiago ( o que, juntamente com o da Madeleine já foram dos minutos) e estou a organizar uma vigília em frente ao Hospital para hoje à noite. Um bem haja para todos vós

rahzark said...

Caralho, 72 pontos!?
Com 72 pontos já era o Sporting campeão!