Monday, January 01, 2007

Tens fotos da tua mãe nua...Um ano (muito louco) de Mundo Lego

Tens fotos da Tua Mãe Nua... Assim arrancava o melhor blog de sempre no dia 31 de dezembro de 2005.

Começado como uma simples brincadeira, utilizando um budget muito abaixo do normal nestas situações, o Mundo Lego surgiu como reivindicação os nossos 2 heróis Rebel__Rebel e Howard_is_Cule terei sido excomungados da irmandade “chunga” do professor Mark, por terem publicado um história erótica de Harry Potter no seu blog.
Qualquer tentativa de criar um dialogo produtivo naquela comunidade onde abundavam curiosidades insípidas sobre pinguins bem como propaganda anti-USA ao bom estilo "mais+do+mesmo", parecia em vão, de modo que marcar território e criar o prórpio blog pareceu a mais fácil atitude a curto prazo.

No entanto o blog ainda se manteve algum tempo indefinido, procurando uma identidade, numa bloggosféra cheia de informação supérfula e desinteressante, onde abundavam os "reality blogging" .RR e HiC não sabiam ainda que rumo tomar sem cair no vortex do aborrecimento e da banalidade. Decidem então começar a falar daquilo que mais gostavam e o blog ganha o seu molde automaticamente. Aqui seriam divulgadas ideias que se tornariam verdadeiros juízos irrefutáveis, sempre salpicados com o famoso “college humour”, bem como recantos do imaginário adormecido de todos, tornando-os em verdadeiros clássicos e autênticas referências da pop culture!

A 8 de Janeiro dá-se assim o kickoff daquilo que é o Mundo Lego que hoje conhecemos e adoramos com a já mítica "Entrevista com Zé Maria" onde era dado a conhecer ao mundo o paradeiro do famoso barraquense que falava com as galinhas.
A partir daqui ninguém mais foi o mesmo e o resto é história que todos nós conhecemos recheada de boa qualidade litográfica bem como de mau “Hate Mail” (que fez as delicias de RR e HiC)

2 comments:

Anonymous said...

este blog é de medo !

Rebel__Rebel said...

Gajo de Braga

Antes de mais gostei bastante do paralelismo estabelido entre a geografia e o entertenimento. Resta apenas uma duvida. Será a bonita terra ou a atriz que ficou famosa em "Gabriela, Cravo e canela " que sobressai ? Eu apostava na segunda!

Deduzo que a sua jovial expressão demonstra algum tipo de apresso pelo multimédia proporcionado neste espaço!

Um bem aja para si, e para todos os leitores do Mundo Lego

xxx