Sunday, January 15, 2006

Ana Malhoa despe-se de preconceitos


Ana Malhoa, a popular cantora que encantou as gerações dos anos 80 quando ainda criança cantava com o Pai José Malhoa, numa iniciativa conjunta do Mundo Lego com a Casa Pia de São Mamede, posou para um calendário cujo lucro das vendas reveste em prol dos mais desfavorecido, neste caso as crianças vitimas da mordedura do peixe aranha.
Ana Malhoa, ela própria admitiu que muitas vezes em pequena foi vitima dos ataques do infame animal, e reconhece que a partir de agora a sua cara vai figurar muito mais em oficinas e camiões TIR. “ É uma maneira de atingir outro público!”- Confessa-nos. O calendário estará disponível em duas versões, Softcore e Hardcore, cada qual com um distinto mercado em mente. A versão hardcore conta ainda com a presença da Big Celebridade Marco, e do inspector Max. Infelizmente não pudemos ver as fotos do calendário Hardcore, mas deixamos aqui a foto da capa do Calendário Softcore para abrir o apetite.
O lançamento do calendário irá coincidir com a edição do novo trabalho de Ana “E-rotika”, que pretende através deste, ser considerada a Madonna portuguesa. Já se pode escutar o controverso single de apresentação “Chupa Misto” na rádio Festival numa remistura exclusiva do Dj Fashion.

No comments: