Wednesday, January 11, 2006

Concurso Novo Gerente do Clube de Fãs de Tiago Felizardo




O clube de Tiago Felizardo , o Manel da novela “Morangos com Açúcar” , procura , quão loja na falência, um novo gerente. Sim, porque este clube tem gerente e não presidente, é um clube muito à frente (rimou). Numa tentativa de ajudar a promover o clube , o “MundoLego” anuncia aqui a actividade e convida os leitores a participarem dela , desde que se sintam à altura. Sim porque ser presidente deste clube não é para qualquer um. Normalmente o presidente do clube de fãs tem o nome do ídolo tatuado no pênis e compra o lixo que este deita fora a peso de ouro no ebay. Imagino que o gerente faça a mesma coisa. Na tentativa de experimentar a Internet ao limite também eu me candidatei à presidência, digo gerencia deste clube. Claro que não vou tatuar nada no meu corpo, simplesmente penso gerir este com eficiência e mandar um postal eletrônico à jovem promessa da representação pela altura do seu aniversário ou quando este partir o braço durante a filmagem de mais uma cena a pintar grafitties
Sinceramente, penso que o clube não vai a lado nenhum se for gerido por pitas de 13 anos, claramente virgens que dão erros ortográficos e fazem montagens azeiteiras com o astro da novela portuguesa. Ofereço assim os meus serviços em prol deste clube e vou fazer tudo para que este fique na merda se não for eleito presidente.
Segue-se um levantamento de alguns erros na pagina do clube , que penso eu foram apenas cometidos para divertir o cibernauta mais tento, a menos que o actual gerente seja um macaco que sofra de síndrome de Down.


-Estilo de música: Hip Hop, House, Metallica (ok… metallica… deve ser um estilo muito alternativo de musica )

-Orientação: hetero (don’t get me wrong… há coisas que nem os actores conseguem disfarçar )

-xte album e dedikadh ao rapx maix linduh k ja vi ou plo menox dox mowagox !! jokax ffx :) - uma fã sobre o Tiago (pessoas que escrevem assim deviam ser postas num campo de concentração , ou pelo menos enterradas vivas numa val comum)

-o erro no nome da secção “curiosidades”, que claramente se devia chamar “tudo o que um clube de fãs não deve ser”, graças à sua montagem “Spectrum meets MSpaint” claramente feita por uma criança de 3 anos com graves perturbações mentais, e à sua formatação de texto “suí generis”

Podia continuar aqui a falar sobre o Manel mas tenho de dar de comer ao meu macaco Abel (veio mesmo a calhar , porque voltou a rimar).

1 comment:

Anonymous said...

Ja vi que nao gosta do tiago felizardo, tem esse direito, eu apesar de ser uma admiradora dele penso que tem razao em relaçao as pessoas que escrevem com x e k, parecem que deixaram de saber escrever portugues.