Thursday, January 12, 2006

Rap do Manel



Apesar de ainda não ter sido contactado pelo club de fãs de Tiago Felizardo, decidi mais uma vez mostra o meu apreço pelo jovem artista, desta vez recorrendo a um rap do Mc Tartaro sobre a sua persongem na Novel Morangos com Açucar, Manel. Quando telefonei a Mc Tartaro para lhe pedir que escrevesse a letra, este mostrou-se um pouco confuso pois não tinha nenhum conhecimento da série televisiva. Após o meu resumo de 10 minutos de toda a história dos Morangos até agora (com todos os pormenores), Mc Tartaro sentiu-se logo à altura de escrever as rimas para esta musica, não fosse ele o autor das letras de Boss Ac, Da Weasel, Miguel e André, e o esse grande artista que está cada vez melhor, e lança albuns cada vez melhores Rui Veloso.
Senhoras e senhores... O Rap do Manel:

(Refrão) O Manel é um gajo fixe
É um gajo muita Nice
Que põe a piroca na Bekas
E MD no moranguice

Tem paleio para as gajas
Com a moca que perdura
E quando está em casa
Também snifa Coca da pura

É um writer com muita pinta
Curte a cena da rua
Para ter dinheiro para as putas
Vende fotos da mãe nua

(Refrão x2)

Tem duas irmãs grandes trancas
E um criado paneleiro
Que como o Conde da TVI
Leva no rabo a tempo inteiro

E o Nelson da novela
Já lhe disse de mansinho
A irmã lhe vai comer
E po-la a chupar o pilauzinho.

(Refão x2)

Os profs não o curtem
É um aluno sacana
Já violou duas setoras
Qualquer dia vai de cana.

E o Manel anda fodido
Com o Professor Druval
Pq este lhe deve dinheiro da droga
E de um creme anal.


O Manel é um gajo fixe
É um rapaz de muito bem.
Desvirginou a teresinha
E quer comer a prórpia mãe

E quando ao fim da tarde
Os deveres tem que acabar
A vontade de os fazer é pouca
Há uma droguice a tomar
Na sua mochilia entre latas
E cremes de enrabar.
O Manel procura e encontra
Mais uma roda para mandar.

3 comments:

howard_iz_cule said...

se fosse um urso imbecil punha me de joelhos de bom grado e dobrava me ao poder da tua colher. de genio, a presidencia ta no papo.

nina said...

oi sou gande fa do tiago felizardo curti pa bue o rap do manel ta mt bakano bjs *********

howard_iz_cule said...

estava em exercicio nostalgico e vim ca carimbar um ":D" para o rap do manel, um classico mundolego