Thursday, January 26, 2006

Esse blog super interessante


FILHO: Paie Paie… lembras te de me teres dito que nunca mais me davas um lego, por eles agora serem mt caros devido às licenças de filmes como o harry potter e o star wars que a lego comprou?

PAI: Lembro. E teambém me lembro de te ter dito para não andares com os testículos à mostra.
F: Pois. Mas agora já me podes dar legos outra vez. A lego, com a ajuda de um blog bué da fixe que eu leio sempre, lançou uns sets que tão a vender mt bem e lhe permitem sair do grande fosso de dividas em que se encontravam.

P: Ah sim??? E que blog é esse ?

F: É o mundo lego. O blog para jovens dos 7 aos 77 anos. Trata de temas super interessantes, divulga trabalhos de grandes artistas, e promove festas de sociedade cujo os lucros da máquina de tabaco reverte a favor das obras da capela do Monte Pedral. É o único blog da Península Ibérica que diz bem da Tuna feminina da Faculdade de Ciências e do aspecto actual do Herman José, e estão a pensar gravar um single com a Wanda Stuart a favor dos Leprosos.

P: E os sets da lego? Como é que são?

F: São uns sets superfixes e catalogados como educativos. Acho que são um verdadeiro oásis no País em que vivemos e vão me ensinar a fuder já que os professores não nos querem dar aulas de Educação Sexual na escolinha. E ao comprar o set o mundo lego também lucra. Para já vai investir o dinheiro ganho com isto num golpe de estado e instaurar a monarquia, com o Fernando Rocha como rei. Mas só por um mês porque lá na redacção todos acham o Fernando Rocha um verdadeiro escroto.

P: Por falar nisso está a cheirar a escroto aqui… És tu, que tas sempre com as bolas de fora…

F: Desculpa pai, mas tá tanto calor dentro das calças… assim os meus tomates não
conseguem produzir espermatozóides suficientes, e eu fico um infértil. Não queres que eu seja mais um pixa mole por aí pois não.

P: Filho infertilidade não é impotência. Só em Portugal é que essas coisas são confundidas. O Mundo Lego se é assim tão fixe, devia desfazer esses mitos urbanos para que os pré adolescentes como tu passassem a andar decentes!

F: Quem sabe um dia eles desfaçam…



Se quiser conhecer os sets que o filho falava visite :
http://www.altervistas.com/sites/weird/118/

Quem sabe também não fica um fã das construções com bloquinhos de plástico!

1 comment:

Anonymous said...

intiresno muito, obrigado